Site desenvolvido por Start Web Host
  • Aprenda a fazer maquiagem rápida para festa e trabalho.

    1- Base de boa qualidade: Não adianta ter uma nécessaire dos sonhos, com variedades de cores sem ter uma base com boa cobertura. “É ideal que todas as mulheres tenham base com filtro solar 15! É ela quem vai uniformizar e proteger a pele, hidratar e cobrir imperfeições para que o make fique perfeito”
    Para uma maquiagem rápida, o corretivo também não pode faltar. “Aplique o corretivo indicado para o seu tipo de pele, passe pó compacto e finalize com blush

    2- Abuse da máscara para cílios: Além de levantar o olhar, a máscara para cílios traz elegância ao make. “Depois da base, passe máscara para cílios preta, blush e gloss transparente. Você terá um make suave e com aspecto saudável”

    3- Destaque um ponto no rosto: Para festas ou eventos na empresa, é preciso destacar o olhar ou os lábios. “É possível fazer um make de festa em 5 minutos também. Basta destacar algum ponto do rosto, indico os lábios, pois são mais fáceis de fazer quando a pessoa está com pressa. Para isso, prefira batons com tons mais vibrantes, como o vermelho ou o pink”. A regra é: se destacou os olhos, passe tom nude nos lábios. Caso os lábios estejam em mais evidência, prefira tons mais neutros no olhar

    4- Retoque a maquiagem: Se for para a festa após o trabalho, não se esqueça de que retocar o make é uma boa saída para estar sempre bonita. “Leve na bolsa lenços removedores de oleosidade, base, máscara para cílios e sombra em creme. Primeiro, higienize a pele e passe o lenço removedor. Aplique, a base em seguida. Nos olhos, passe a sombra cremosa. Depois, capriche na máscara para cílios. Para finalizar, o batom vibrante é a opção!”.

    Independentemente da ocasião, o segredo de um bom make é a preparação da pele.