Site desenvolvido por Start Web Host
  • 9 Dicas para ter sobrancelhas perfeitas.

    1. ADEUS PINÇA!

    Não tente modelá-las em casa mesmo sendo com aquela pinça incrível que você comprou em sua última viagem, use a pinça apenas para aqueles pelos que estão muito longe do desenho da sua sobrancelha!

    2. VÁ EM UM PROFISSIONAL

    A pessoa estuda e aprende a fazer perfeitamente uma sobrancelha e você jura que vai conseguir fazer melhor? Procure um bom profissional de fácil acesso, próximo da sua casa ou do trabalho.

    3. CONVERSE ANTES

    Veja o que ele tem em mente, se você concorda com a sugestão dele, para que ao final do trabalho, você não tenha nenhuma surpresa desagradável.

    4. ESTERILIZAÇÃO É IMPORTANTE

    O que muita gente não sabe é que as pinças devem ser ESTERILIZADAS em autoclave ( que é um aparelhinho utilizado para esterilizar artigos através do calor úmido sob pressão), porque ao extrair os pelos pode ocorrer sangramento contaminando o instrumento utilizado, o qual se usado sem esterilização, pode transmitir, por exemplo, hepatite tipo B. Fiquem atentas e pergunte ao profissional, é questão de saúde!

    5. AJUDE A REALÇÁ-LAS

    Não use lápis grafite para realçá-las, há produtos no mercado para essa finalidade. São os lápis para sobrancelhas (eles são mais fraquinhos que os lápis de olho comum) e se você gosta do tom acinzentado muitas marcas possuem essa cor, MAC, Lorea´l, Catharine Hill e etc.

    6. SE PRECISAR, PINTE

    Para aquelas que já possuem pelos brancos ou mesmo que a cor do pelo seja mais clarinho e desejam destacar mais olhar, podem e devem utilizar os recurso de coloração específicos pra área de olhos, são eles: henna nos tons castanho claro, castanho e castanho escuro e também tintura com oxidante que, na minha opinião a melhor é a REFECTOCIL.

    7. CUIDADO COM O RÍMEL NA SOBRANCELHA

    Não use máscara para cílios incolor diariamente, pode obstruir os folículos capilares enfraquecendo os pelos.

    8. PRODUTOS PARA AS SOBRANCELHAS RALAS

    Se sua sobrancelha é raliiiinha… saiba que existem produtos que são ótimos aliados no nascimento e fortalecimento dos pelos, são eles: LATISSE, TALIKA, MAVALA. Mas por favor, antes de comprá- los consulte um dermatologista!

    9. FAÇA REGULARMENTE

    Agora é só combinar o tempo de retorno para o salão que dependendo do caso pode ser de 10 dias, outros de 15, chegando até mesmo 20 dias. O importante é respeitar os retornos, pois assim você não ficar tentada a dar aquela “arrumadinha básica” e depois se arrepender do estrago feito, você já passou por isso, né?